domingo, 5 de maio de 2013

Contagem regressiva

E Maio finalmente chegou! E chegou com a noticia de que meu voo para o Brasil foi finalmente agendado! Isso eh estranho! Muito estranho...
Quando você decide que vai ser au pair e que vai morar em outro pais, você sabe que esta deixando a sua familia, os seus amigos, a sua vida, para um dia voltar pra casa e encontrar tudo da forma que você deixou... Mesmo que mudanças tenham acontecido, provavelmente nada foi tao extremo e você pode retomar do ponto em que largou... Mas e agora?
Eu tenho menos de 3 meses nos EUA! Menos de 3 meses de uma vida de 2 anos que aconteceu aqui. E agora eu estou voltando pra casa e não posso pensar da mesma maneira que pensei quando deixei o Brasil. Minha host family jah fez a escolha da nova au pair. Meus amigos daqui vao voltar para suas casas nos seus respectivos países e sabe lah Deus quando vou ve-los novamente. Mesmo que eu resolve voltar para o EUA, a minha vida de au pair vai ter terminado e nada sera da mesma forma.
Eu estou muito feliz pela fase que se aproxima. Saber que vou rever a todos eh um sentimento que soh eu sei o quanto me alegra. Mas eh tao triste esse fim! Claro que se eu quiser voltar um dia, posso ser muito feliz aqui de novo, mas a vida de agora, com as pessoas de agora, jah não volta mais...
Eu estou feliz, mas estou triste! Isso eu senti quando deixei o Brasil. Aiiii que bando de sentimentos que nos deixam loucos! Rs...
A próxima au pair chega na casa em dois meses. Nos vamos trabalhar juntas por 2 semanas... Espero que ela seja uma boa au pair pq minhas kids merecem! Rs...
Vamos trabalhar juntas por duas semanas. Durante a primeira ela me observa e tenta tomar partido de algumas coisas, e na segunda ela trabalha sozinha e eu fico de olho nela para ver se ela tem tudo que precisa para aguentar! Eu acho que ela vai se dar bem :)
Eh isso ai... Contagem regressiva!
 
Boa semana  e beijos
Su

Nenhum comentário:

Postar um comentário